
Nesse sentido, o movimento espírita brasileiro lançou há algum tempo a Campanha Em Defesa da Vida, com o objetivo de esclarecer as mentes e corações sobre nossas graves responsabilidades perante a lei divina quanto às questões do aborto, da eutanásia, da pena de morte, do suicídio.
Diante dessa relação, deixamos aos amigos, simpatizantes e confrades, o convite para ler, estudar e meditar a literatura espírita em defesa da vida, para que, em todas as circunstâncias, coloquemos o amor a benefício nosso e dos outros, confiando na solicitude e na misericórdia divina, que nunca nos desampara. E, se houver alguma dúvida sobre o que fazer, recordemos Jesus, o Mestre dos mestres, e perguntemos: o que Ele faria no meu lugar? Certamente, em compreendendo os desígnios divinos, sempre justos, Ele teria resignação, fé e coragem para sempre viver e permitir que a vida nos abençoe com novas e abençoadas oportunidades.
Esses e outros temas interessantes estamos refletindo da IX Semana Espírita da AELAC, e posteriormente, estamos recebendo a todos, na instituição, nos dias e horários disponibilizados ao público em nossa página oficial, onde você encontrará as informações necessárias e os endereços disponíveis em http://aelacespirita.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário